Composição do conselho

Pró-Reitor de Planejamento, Desenvolvimento e Finanças
Prof. Eduardo Raupp de Vargas - raupparrobapr3.ufrj.br

Pró-Reitora de Pessoal
Técnico-Administrativa Luzia da Conceição de Araújo Marques - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pró-Reitora de Extensão
Profª Ivana Bentes Oliveira - gabinetepr5arrobapr5.ufrj.br

Pró-Reitor de Gestão e Governança
Técnico-Administrativo André Esteves da Silva - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Pró-Reitor de Políticas Estudantis

Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza
Decana - Profª Cássia Curan Turci - decaniaarrobaccmn.ufrj.br

Decano substituto - Prof. Cabral Lima

Centro de Tecnologia

Decano substituto - Prof. Eduardo Mach Queiroz

Centro de Letras e Artes
Decana - Profª Cristina Grafanassi Tranjan - decaniaarrobacla.ufrj.br

Decano substituto - Prof. Osvaldo Luiz de Souza Silva

Centro de Ciências da Saúde
Decano - Prof. Luiz Eurico Nasciutti - anaarrobaccsdecania.ufrj.br

Decana substituta - Profª Russolina Benedeta Zingali

Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas

Decano substituto - Prof. Antonio Luis Licha

Centro de Filosofia e Ciências Humanas
Decano - Prof. Marcelo Macedo Corrêa e Castro - decaniaarrobacfch.ufrj.br

Decano substituto - Prof. Vantuil Pereira

Prefeitura da UFRJ
Prefeito - Técnico-Administrativo Marcos Benilson Gonçalves Maldonado - prefeituraarrobapu.ufrj.br

Vice-Prefeito - Técnico-Administrativo Celso José da Silva Almeida

Escritório Técnico da Universidade
Diretor - Mauricio Marinho Alves de Castilho - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vice-Diretor -

Campus UFRJ-Macacé Prof. Aloisio Teixeira
Diretora Geral - Profª Roberta Pereira Coutinho - direcaoufrjmacaearrobamacae.ufrj.br

Diretor Geral substituto- Leonardo Paes Cinelli  - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Campus UFRJ-Duque de Caxias Prof. Geraldo Cidade
Diretor Geral - Prof. Juan Martin Otalora Goicochea - diretorarrobaxerem.ufrj.br

Vice-Diretor Geral - Prof. Kleber Luiz de Araújo Souza - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

CONVIDADOS

Fórum de Ciência e Cultura
Coordenadora - Profª Tatiana Roque - coordenadorarrobaforum.ufrj.br

Sistema de Bibliotecas e Informação
Coordenadora - Técnico-Administrativa Paula Maria Abrantes Cotta de Mello - paulamelloarrobasibi.ufrj.br

Ouvidoria Geral da UFRJ
Ouvidora Geral - Profª Cristina Ayoub Riche - cristinarichearrobaouvidoria.ufrj.br

Fundação Universitária José Bonifácio
Presidente - Profª Sylvia da Silveira Mello Vargas - fujbarrobafujb.ufrj.br

DIretoria de Acessibilidade

Diretora - Técnico-Administrativa Amélia Abigail Rosauro - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Vice-Diretora - Profª Cláudia Fátima Morais Martins - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Diretoria de  Relações Internacionais

Diretor - Prof. Amaury Fernandes Silva Junior - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Av. Pedro Calmon, 550 - Prédio da Reitoria - 2º andar - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ CEP 21941-901

Telefones: (21) 3938-1614 / 3938-1615 - Fax: (21) 3938-1605

UFRJ Conselho Superior de Coordenação Executiva - UFRJ